Publicidade
Publicidade
José Eduardo Moniz mexeu na programação dos sábados de manhã da TVI e a aposta está a revelar-se ganhadora. Na concorrência, Marco Paulo e Ana Marques voltam a perder esta semana para Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. Até agora líder de audiências, ‘Alô, Marco Paulo’ deixa escapar pela segunda semana consecutiva a liderança das manhãs de sábado.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Há uma semana, o popular cantor mostrava-se despreocupado com a chegada dos novos adversários ao horário: “Não estou nada preocupado! Não faz mal o ‘Dois às 10’ estar a competir com o meu ‘Alô, Marco Paulo’“
Vamos às contas: neste sábado, o ‘Alô, Marco Paulo’ conseguiu uma audiência média de 1.8%, a que correspondeu 10.5% de share, com 166.000 espectadores fidelizados. O programa da SIC teve um pico de 2.8/11.7%. Com ‘Grandes Ilhas do Mundo’ e a maior parte do ‘Dois às 10’, a manhã da TVI teve uma média de 2.0/11.5%, com 185.100 espectadores fidelizados.
Os dados provisórios são da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade