Publicidade
Publicidade
Ontem, dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, várias caras conhecidas apareceram numa emissão especial transmitida pela SIC.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Exemplo disso, foi Luciana Abreu, a atriz e cantora da SIC, foi uma das participantes desta emissão que deu a cara e fez um apelo. Luciana, recordou de quando foi vítima de violência doméstica, referiu à SIC que teve vergonha em denunciar o seu caso devido a ser uma cara conhecida e da reação que teriam dela.
Luciana apela agora para que todas as vítimas denunciem às autoridades, que todas as mulheres fiquem unidas num crime pouco denunciado e apela mesmo que haja mais denúncias.
À SIC, Luciana disse: “Hoje em dia sou muito mais exigente com as pessoas com quem me dou. Peço-vos que confiem na justiça, na divina e na nossa, porque é feita”.
Disse ainda: “Força! Saia desse registo e denuncie! Porque eles, cobardes como são, vão ficar pelo caminho”.
O ex-marido de Luciana, Daniel Souza, foi condenado por violência doméstica, a 2 anos e 4 meses de prisão em pena suspensa e terá de pagar 3 mil euros à apresentadora.
O juiz referiu ainda que: “está impedido de aproximar-se de Luciana por 2 anos e vai ser obrigado a frequentar um programa para condenados por violência doméstica“.
Daniel está unicamente permitido a contactar com a apresentadora por telefone para marcar encontros com as filhas gêmeas, Amoor e Valentine.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade