Publicidade
Publicidade
Os pais de Sara Carreira, Tony e Fernanda Antunes, solicitaram o requerimento de abertura de instrução do processo após a acusação do Ministério Público. Querem que todos os envolvidos no acidente que vitimou a filha mais nova sejam julgados por homicídio negligente, o documento que os advogados da família Carreira fizeram chegar ao processo é particularmente duro quanto à responsabilidade do cantor IVO LUCAS no acidente, ocorrido a 5 de dezembro de 2020, ao quilómetro 60,3 da A1, sentido Norte-Sul e que foi fatal para Sara Carreira.
Ivo Lucas tem sido notícia também por estar afastado dos projetos da gala de homenagem de Sara Carreira, no entanto, a explicação é a seguinte:
“A Associação Sara Carreira envia uma lista de sugestões de artistas à produtora que está a organizar o evento. Depois, a produtora trata de fazer os contactos e o Ivo Lucas não estava na lista deste ano que é supervisionada pelo Tony“, disse uma fonte da associação à revista Tv7 dias que já anteriormente tinha desabafado “Desculpem mas tem que perceber que para Fernanda também não é fácil. Ela olha para o IVO e vê o assassino, o responsável o causador da morte da filha. É complicado… “.
Texto: revista Jet7/redação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade