Publicidade
Publicidade
Georgina Rodriguez está a tentar esconder segredos sobre o histórico de prostituição e drogas da sua família a Cristiano Ronaldo, mas há quem tente colocar esses temas em conversa.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Apesar de Georgina Rodríguez viver atualmente uma vida repleta de ‘riqueza’, a sua vida nem sempre foi assim feliz. A companheira de Cristiano Ronaldo nunca escondeu as dificuldades que viveu no seu passado. Mas há ocasiões do passado, que Georgina não pretende que sejam expostos e que ela tenta esconder, com medo de perder Cristiano Ronaldo por causa disso.
Mas muitos membros da família, de quem Gio se afastou desde que se relacionou com Cristiano, fazem questão de vir para a público expor segredos do passado obscuro que a esposa de CR7 quer esconder.
Rosário, amiga da mãe de Georgina Rodriguez, fez algumas inconfidências através da Telecinco, canal de televisão espanhol, canal esse que tem dado bastante palco a muitas das polémicas sobre Georgina Rodriguez. Rosário, garante que Georgina Rodríguez esconde muitas coisas do seu passado a Cristiano Ronaldo. Coisas que se tivessem sido reveladas no início, a paixão do casal nunca teria andado para a frente, segundo a entrevistada.
Rosário, confirma que os pais de Gio se conheceram num bar “porque Jorge [pai de Georgina Rodriguez] tinha um clube noturno, um local fora da localidade”, Rosário diz também que a mãe de Gio “nunca deixou de trabalhar disso, e por isso foi para Itália“, referindo assim a alegada prostituição. Já quanto ao pai de Georgina, Rosário referiu: “Terá sido narcotraficante, mas foi a melhor pessoa que alguma vez conheci“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade