Publicidade
Publicidade
Fernando Santos, selecionador nacional, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo após as últimas polémicas que saíram sobre as falsas atitudes de Cristiano Ronaldo.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na conferência de imprensa, realizada esta sexta-feira, dia 9 de dezembro, Fernando Santos confirmou aos adeptos que conversou com Cristiano Ronaldo, sobre a perda da titularidade no jogo frente à Suíça: “A única conversa que tive com o Ronaldo, a explicar-lhe as razões porque ele não ia jogar, foi no dia do jogo a seguir ao almoço, em que reuni com ele para ele não chegar ao quadro e não estar o nome dele“
O selecionador nacional explicou mais um pouco do que disse e pensou em relação ao capitão nacional: “No meu gabinete eu disse-lhe: ‘Não estou a contar contigo em termos de princípio, vais ser importante para o jogo’, eu achava que o jogo ia ser complicado, e expliquei tudo…O Cristiano naturalmente, se me perguntas se ficou muito satisfeito, não. É óbvio, alguém que sempre jogou a titular…“.
Fernando Santos acabou por lançar um apelo a quem tenta afetar Cristiano Ronaldo: “Eu peço-vos sinceramente, deixem o Ronaldo em paz, ele não merece, por tudo o que já fez pelo futebol português, acho que não merece…“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade