Publicidade
Publicidade
Portugal perdeu esta tarde frente a Marrocos nos quartos de final do Mundial por 1-0, golo marcado por En-Nesyri aos 42 minutos de jogo.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cristiano Ronaldo começou no banco dos suplentes e só entrou aos 50 minutos de jogo, depois de vários lances sem sucesso. A seleção das Quinas acabar por perder o jogo e o astro português sai imediatamente do campo em lágrimas, infelizmente sem conseguir dizer uma única palavra aos portugueses.
Apesar do resultado, os portugueses estão agradecidos à seleção e a Cristiano Ronaldo pela garra e luta que mostraram durante o mundial, mesmo depois de todas as polémicas em torno do seu nome, o capitão português continuou a lutar para trazer o troféu que lhe faltava para completar a sua galeria.
Fernando Santos já agradeceu o apoio dos portugueses durante o mundial e não garante a continuidade na seleção nacional, já Pepe fez duras críticas à arbitragem: “É inadmissível um árbitro argentino apitar-nos hoje depois do que aconteceu ontem, com o Messi e a Argentina a falarem. Não digo que venha condicionado, mas o que é que jogámos na segunda parte? Nada. O guarda-redes deles sempre parado, só deu oito minutos de descontos”
Veja aqui o momento que Cristiano sai em lágrimas do campo, clique!
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade