Publicidade
Publicidade
A morte da pequena Jéssica Biscaia, de 3 anos, deixou Portugal em choque no mês de junho.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A criança foi alegadamente presa e espancada até à morte devido a uma “dívida de bruxaria”. A ama de Jéssica, a filha e o marido foram detidos e estão em prisão preventiva.
O Correio da Manhã avança esta quinta-feira, 15 de dezembro, que a mãe de Jéssica Biscaia e um homem foram detidos. A Polícia Judiciária confirmou em comunicado: “no cumprimento de mandados de detenção emitidos pela autoridade judiciaria competente – DIAP de Setúbal, deteve, fora de flagrante delito, duas pessoas, suspeitas de estarem relacionados com a morte de uma criança de 3 anos de idade, ocorrida no passado mês de junho, na cidade de Setúbal, quando se encontrava aos cuidados da sua suposta “ama” “.
De referir ainda que os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.
De relembrar: O relatório preliminar da autópsia, entregue ao juiz de Setúbal, em junho, revelou também lesões graves no rosto da criança. A pequena Jéssica foi queimada com líquido a ferver que lhe desfigurou a cara, para além de ter sido queimada com cigarros.
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade