Publicidade
Publicidade
Fábio Garrido, faleceu este sábado véspera de Natal, atuava atualmente pelo Barreirense, clube que lançou um comunicado, assim como o Belenenses, a noticiar o falecimento do jogador.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O jogador era natural de Lisboa e já tinha atuado pelo Belenenses, Sporting, Tondela, Nacional e pelo Barreirense, seu atual clube. A causa da morte ainda não foi revelada.
O Barreirense comunicou através das suas redes sociais: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐎 𝐅𝐀́𝐁𝐈𝐎 É com enorme pesar que informamos que o nosso atleta Fábio Garrido faleceu. O Fábio foi um exemplo para todos nós, a sua alegria era contagiante, dono de um talento que aliado ao trabalho eram as ferramentas perfeitas, a forma como era acarinhado por todos no balneário revela que hoje o céu ganhou uma grande estrela e nós perdemos um grande homem e atleta. À família do Fábio desejamos muita força nesta hora e dizer-vos que estamos disponíveis para tudo o que precisarem. O corpo do Fábio será velado dia 25 de dezembro (17:00h às 00:00h) na Igreja Paroquial de São José Operário (Feijó). A cerimónia fúnebre irá realizar-se às 13:15 do dia 26, seguindo depois (13:45) para o Cemitério de Vale Flores. A ti querido Fábio um muito obrigado por tudo aquilo que nos deixaste!
“.
Já o Belenenses comunicou também através das redes sociais: “Os Órgãos Sociais do Clube de Futebol “Os Belenenses” tomaram conhecimento do falecimento de Fábio Garrido, aos 21 anos, sócio nº 3429 do CFB, jovem futebolista do Clube por várias épocas desde 2013, avançado da equipa sénior que em 2020/21 garantiu o regresso do Belenenses às competições nacionais. Neste momento difícil e em nome de toda a Família Belenense, os Órgãos Sociais do Belenenses endereçam a todos os seus familiares e amigos, muito em especial aos seus pais, as mais sentidas condolências deixando-lhes um forte abraço de muito carinho e amizade. Até sempre, Campeão! Estádio do Restelo, 24 de Dezembro de 2022. Os Órgãos Sociais do Clube de Futebol “Os #Belenenses”.“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade