Publicidade
Publicidade
Cristina Ferreira optou por passar uma parte da sua véspera Natal a trabalhar e juntou-se ao programa ‘Em Família, da TVI, onde recordou muita coisa da sua vida e falou de muitos mais outros assuntos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cristina falou um pouco da reta final do Big Brother: “As pessoas não têm noção de como é fazer um casting de um BB. Como é que se escolhe as pessoas, quem é que deixamos de fora. Às vezes pessoas que entram em último lugar acabam por se tornar os melhores daquele formato”.
Falou depois de como foi a experiência que a TVI teve com Patrícia Silva e Jéssica dentro da casa: “A Patrícia e a filha [Jéssica] desde o início que estavam previstas por nós para entrar e é engraçado porque depois a equipa vai fazendo apostas. Esta vai ser isto, esta vai ser aquilo e depois às vezes trocam-nos as voltas e são completamente opostas.“.
Contou um pouco como funcionam essas situações parecidas com Patrícia e Jéssica: “Às vezes são extraordinárias e que nós achamos que vão ser belíssimas concorrentes, são as chamadas plantas. Algumas que supostamente até podiam ser plantas, acabam por se tornar extraordinários concorrentes”.
Por fim, deixou grandes elogios a Miguel Vicente: “Deixem-me dizer que nós, o Miguel, desde o início sabíamos que ia ser um extraordinário concorrente”.
Veja a entrevista completa da apresentadora aqui, clique!
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade