Publicidade
Publicidade
A conceituada empresa CARLOTA 360° tem chamado cada vez mais a atenção de líderes de opinião, marcas e entidades com conceitos modernos. Tornando-se assunto e sendo destaque em várias pautas, é referência para projetos de excelência.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Com três setores importantes –– CARLOTA 360°, CARLOTA agency e CARLOTA creative ––, a empresa de consultoria, relações públicas e comunicações demostrou que os mercados podem se conjugar e que isto pode se fazer a nível mundial.
Conquistando cada vez mais o continente africano, a empresa tem marcado presença em África Lusófona de maneira imponente, trazendo o melhor deste mercado para os olhos do público. Alguns trabalhos entraram em destaque através da CARLOTA agency. A agência foi responsável pela inserção da marca Swarovski do Grupo Espiral e de outras marcas numa das maiores redes televisivas de Angola.
“Fruto da parceria realizada entre a Espiral Relojoaria e a CARLOTA agency, foi possível a divulgação da nossa marca através da Bazara num brilhante projecto existente entre a Bazara e a TV Zimbo num palco televisivo” – declarou Mario Passos (director de operações da ESPIRAL Relojoaria).
Outro trabalho relevantes dentro da Africa lusófona foi a inserção da famosa cantora moçambicana Lizha James para uma produção de um clipe e a organização de uma premiação, na cidade luz, a cidade de Paris em França.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade