Publicidade
Publicidade
A mãe de Claudisabel reagiu pela primeira vez ao trágico acidente que matou a filha de 46 anos. São feitas duras críticas a Cláudio Ramos, que usou o seu programa “dois às dez” nas manhãs da TVI para homenagear a cantora, mas também para revelar pormenores da última vez que encontrou Claudisabel.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
” Eu não era melhor amigo dela […]longe disso […] Quando a vi, achei-a triste e frustrada.” Disse o apresentador uma semana após a morte da artista que chocou o país.
Raquel, a mãe da cantora , veio a público através de um texto escrito por uma das coristas da filha, e que ela decidiu partilhar por concordar com o que nele está escrito e para defender a “honra” da filha.
«Não gostei como Cláudio Ramos orientou a conversa , dando a entender que ela estava mal […]Ela não andava triste, apenas preocupada com a realidade do dia a dia, como qualquer pessoa. Gostava de si mesma, cuidava-se com gosto e tinha orgulho do que era e das suas conquistas», começa por dizer.
«Era teimosa sim, pq defendia com garra o seu ponto de vista. Era determinada e trabalhava para atingir os seus objectivos. Se as editoras não a “apanhavam” era pq ela não queria chulices», disse ainda.
«A Claudisabel escolheu ser artista e ainda ter outro trabalho , com os quais equilibrava o sonho e a realidade. Sim pq ser artista em Portugal não é fácil , informem-se e depois falem… abdicou da “liberdade/ privacidade” para alegrar os palcos. Abdicou de andar descansada a passear sem que as pessoas se virem e cochichem», continua.
«Um pai que tb sempre a apoiou ( mãe e filha ) , mantendo o porto sempre seguro, o refúgio familiar. Tem sorte em ter uma mãe que não parou no tempo, sempre se manteve atualizada e sempre pronta a acompanhar; uma lady».
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade