Publicidade
Publicidade
Durante esta sexta-feira, dia 30 de dezembro, o jornalista Nelson Garrone filmou e compartilhou algumas imagens onde mostra estar a ser agredido por indivíduos com a camisola da seleção brasileira, símbolo do governo de Bolsonaro.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Os momentos das agressões e insultos ocorreram enquanto a equipa de reportagem estava a fazer uma cobertura no Destrito Federal.
Nelson Garrone e o repórter de imagem da TVI e CNN saíram do local rapidamente enquanto os agressores os perseguiam, pontapeavam e insultavam.
A TVI partilhou as imagens através do seu Instagram e é possível ler: “A equipa da TVI foi atacada por apoiantes de Jair Bolsonaro em Brasília. Os insultos e as ameaças começaram logo que a equipa chegou ao local. O jornalista Nelson Garrone foi insultado e atirado ao chão. Foram ainda arremessadas pedras. Jornalista e repórter de imagem tiveram de sair à pressa perseguidos por dezenas de pessoas. Foi necessária a intervenção de militares que escoltaram a equipa até a um carro do exército onde aguardaram para voltar ao local para retirar o material de trabalho.“.
Veja aqui o vídeo dos momentos de agressão, clique!
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade