Publicidade
Publicidade
Bárbara Norton de Matos colocou através do seu Instagram um ‘caixinha de perguntas’ para que os seus fãs lhe pudessem fazer questões.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Uma das perguntas que mais chamou à atenção foi: “Filhas em guarda partilhada é fácil?“, ao qual a atriz respondeu: “É o melhor para elas, sem dúvida nenhuma. Por mais que nos custe, a nós, mães, não podemos ser egoístas no amor, mas é verdade, não podemos, porque faz muita falta. Pai é pai“.
Deixou ainda um conselho às mães que estejam separadas: “Tentem mesmo dar-se bem com os pais dos vossos filhos, porque é mesmo importante para os miúdos. Sei que é fácil dizer, mas não é nada fácil. Já estive nesse papel e sei que não é nada fácil e tive de engolir sapos do tamanho do mundo, mas não estou nada arrependida, ainda bem que o fiz, porque tem de ser sem guerras. Não dá, para a estabilidade dos miúdos e para a autoestima deles é muito importante“.
A atriz mais à frente partilhou que no contexto desse ‘storie’ recebeu uma mensagem de uma fã: “Ontem, recebi uma mensagem que mexeu imenso comigo, uma partilha de uma mulher que foi traída pelo marido e que está a sofrer imenso com a separação e, agora, ela nem sabe lidar com isso, nem com o bebé e a perguntar-me como é que eu geria essa situação.”
Contou por fim que não conseguiu voltar a responder à senhora porque não encontrou as suas mensagens: “Fiquei a noite toda a pensar nisso. É um sofrimento muito grande, ficarmos com uma filha, sozinhas. Aconteceu-me o mesmo, quando tinha 27 anos. Fiquei com a minha filha bebé, com três meses, e, na altura, com muita coisa para gerir, muita vergonha, também, de falar no assunto, de partilhar. Sentimo-nos muito sozinhas, mas é importante saber que não estamos sozinhas. Somos todas iguais, mulheres, mães e passamos por coisas idênticas. É importante falar e partilhar“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade