Publicidade
Publicidade
Na chegada à véspera do fim do ‘Big Brother 2022’, o programa ‘Dois às 10’ da TVI recebeu os familiares dos concorrente finalistas do reality show, mas os fãs repararam na ausência dos familiares do que viria a ser o vencedor do programa, Miguel Vicente, questionando-se se chegaram mesmo a ser convidados a irem ao programa.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na altura, Cláudio Ramos, apresentador do programa comentou em direto a ausência dos familiares do concorrente: “O Miguel, que não tem aqui ninguém, porque não quiseram estar, porque foi convidado como foram todos os outros, mas acharam melhor ver o programa em casa e tirar as suas análises. Que nada como nós tirarmos as nossas próprias análises para fazer erradas leituras do que acontece“.
Emília, irmã de Miguel Vicente decidiu então divulgar o motivo pelo qual não estiveram presentes durante as entrevistas às quais foram convidados: “Decidimos não ir a nenhum programa nem comparticipar com nada porque, de facto, há determinadas coisas com as quais não podemos concordar e, de todo este rol de comentários, há coisas que não podemos apoiar. Então não podíamos estar a marcar presença, pois estaríamos a consentir tudo aquilo que têm vindo a dizer. Por isso, decidimos que a melhor afirmação da nossa parte era a não comparência“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade