Publicidade
Publicidade
Maria Rocha, namorada do DJ Eddie Ferrer esteve esta quarta-feira, dia 11 de janeiro, à conversa com Manuel Luís Goucha, onde relembrou os momentos que viveu com o namorado na Turquia.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Maria Rocha contou que o namorado foi totalmente abandonado na Turquia: “Podiam ter feito uma chamada para a embaixada, ninguém se deu ao trabalho” logo depois contou que na chegada à Turquia foram ‘obrigadas’ a pagar 26mil euros pela operação: “Eles exigiram 26mil euros, a pronto pagamento e assinar os documentos como ele pode ser operado. A minha sogra fez logo, claro que sim… A nossa surpresa foi às quatro da tarde dizerem ‘Ele vai ser transferido para outra clinica, porque nós aqui não temos como o operar’. Entramos em parafuso. ‘Como assim?’. Então ele não podia ser transportado e agora pode? Só quiseram dinheiro. Ali o mais importante não foi uma vida, foi o dinheiro.“.
A namorado contou: “Meteram-no numa ambulância em que eu fui na ambulância com ele, não foi nenhum médico com ele, não foi ninguém com ele, fui eu que fui na ambulância com ele. Fizemos hora e meia de viagem, para chegar a uma clinica que eles contrataram, que pagaram muito menos dinheiro.“.
Maria confirmou: “Ele fez mais hora e meia de viagem. Oque é gravíssimo para uma pessoa que fez uma cirurgia daquelas. Ele foi assassinado.”.
Veja aqui a entrevista, clique!
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade