Publicidade
Publicidade
Bárbara Norton de Matos fui ao programa de Manuel Luís Goucha onde contou um bocado de como foi para si lidar com toda a fama do início da sua carreira.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Goucha começou por questionar como é que Bárbara lidou com a fama, ao qual a atriz respondeu: “Como é que eu lidei com a fama? Para mim foi tudo muito estranho, a primeira vez que me lembro de ter ido a um shopping foi estranhíssimo, mas sentia-me envergonhada, muito tímida, sem perceber muito bem o que é que se estava a passar. Gostei da parte do acesso a muita coisa, de repente tens muita coisa, tens fins de semana para aqui, fins de semana para ali, a coisas de borla… Depois, assustou-me um bocadinho a parte da privacidade, isso assustou, mas acho que lidei tudo de uma forma natural”.
No entanto a atriz acabou por admitir: “Subiu-me um bocadinho à cabeça, confesso, deslumbramento, queria deixar de estudar, já sou a maior… passou… o pai agarrou-me para uma conversa e essa conversa foi muito importante, acabei o curso, estive a estudar e a representar ao mesmo tempo. E achei sempre que qualquer novela que eu fosse fazer, era a minha última, então tinha sempre ou tentava ter um plano B, por isso é que tive outros negócios e fui-me reinventando”.
Veja aqui a entrevista da atriz, clique!
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade