Publicidade
Publicidade
Na semana passada, foi divulgado que José Eduardo Moniz, Diretor Geral da TVI e Cristina Ferreira estarão de costas voltadas e dentro da TVI existiria um clima de tensão por causa da discordância que ambos têm tido.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A fonte que partilhou esta informação, contou: “A relação entre a Cristina e o Zé Eduardo não está nada fácil. Eles são incompatíveis. A corda vai acabar por partir para um dos lados e, neste momento, a Cristina tem mais força“.
A mesma fonte admitiu ainda: “Está a tornar-se impossível a convivência entre eles os dois, por muito que eles tentem transparecer outra coisa. Ela quer vê-lo fora da estação, já nem disfarça. Mas o contrato dele só termina em janeiro de 2024, por isso, ainda tem mais um ano no canal“.
No entanto, José Eduardo Moniz, sentiu a necessidade de se pronunciar sobre a situação e esta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, esteve presente no programa ‘Esta Manhã’, onde contou: “Podem criticar-nos à vontade, podem dizer que as pessoas estão de costas voltadas, podem inventar guerras entre toda a gente, mas a verdade é que nós vamos fazendo o nosso caminho. E temos tempo. Sou um bocadinho com os chineses: temos tempo. E temos que saber gerir o nosso tempo“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade