Publicidade
Publicidade
Desde 2019 que a SIC se mantém na liderança mês após mês, já lá vão 4 anos, ou seja 48 meses, desde que o canal televisivo lidera em audiências contra os seus rivais, TVI e RTP.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Daniel Oliveira celebrou a vitória através do seu Instagram: “Sobre janeiro de 2023: – SIC entra o ano a vencer, aumenta a distância para a concorrência e completa 4 anos (48 meses) consecutivos de liderança.“.
O Diretor de Programas da SIC enumerou: “Isto é Gozar com quem trabalha foi o programa de entretenimento mais visto do mês. – Vale Tudo lidera destacadamente as audiências ao domingo. – Flor sem Tempo termina janeiro como a novela líder de audiências em Portugal. – Sangue Oculto e Por Ti lideram as audiências no prime time. – “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” lidera ao final da tarde dos dias úteis e Domingão vence todas as emissões deste mês. – O programa mais visto do mês é da SIC (Final da Taça da Liga) – Jornal da Noite e Primeiro Jornal são os espaços de informação de maior confiança dos portugueses. – A liderança da SIC foi transversal a todos os períodos horário do dia, liderando em janeiro nas manhãs, nas tardes, em prime time e late night e em todos os dias da semana. – Nos canais temáticos, SIC Mulher, com 1.1%, alcança o melhor resultado da última década“.
Por fim, agradeceu: “Obrigado a todos. Foram 4 anos muito desafiantes e em igual medida gratificantes. Por todas as vitórias, mas acima de tudo por tudo o que de bom fizemos em conjunto. Em 2023, renovou-se o entusiasmo de fazer mais e melhor e aqui estamos todos os dias a olhar por todas as horas para servir quem nos confia a sua atenção. É bom vivermos juntos!“.
Veja aqui a celebração de Daniel Oliveira, clique!
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade