Publicidade
Publicidade
Cifrão foi um dos convidados da emissão especial da TVI nesta segunda-feira, 20 de fevereiro. O cantor foi surpreendido, com um excerto da atuação de domingo da banda “D’ZRT”, na gala de aniversário da estação, e acabou por não conter a emoção ao ver o momento em que prestou uma homenagem a Angélico Vieira, juntamente com os colegas, Edmundo Vieira e Paulo Vintém.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Nós pensamos muito como é que podemos fazer uma atuação que o dignifique, que o relembre, que as pessoas percebam que não somos só os 3 nunca, que somos e vamos ser sempre os 4. É muito complicado e o momento de ontem foi muito mágico e espero que sempre que pisemos o palco, que ele esteja connosco”, começou por dizer.
Com 6 concertos agendados e esgotados, o regresso dos D’ZRT este ano, Cifrão destacou que será “uma viagem bonita”: “Acho que nós todos estamos a precisar, nós os 3 estamos a precisar certamente e acho que vai ser muito bonito. E eu espero que toda a gente compreenda que isto é de coração, sempre que a gente pisa o palco, nós nunca pensamos só nos 3, pensamos nos 4, em tudo o que passámos, espero mesmo que as pessoas sintam isso”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade