Publicidade
Publicidade
Júlia recebeu Teresa Guilherme no programa das tardes da SIC , depois das polémicas que alegadamente davam conta que não se davam bem, nem tão pouco se falavam.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Na SIC fomos fazer o mesmo género de programa, tu vinhas da rádio, eu da RTP. A partir daí, eu, que era desbocada, disse que era a maior de todas, acreditava mesmo nisso”, começou Teresa Guilherme.
Júlia Pinheiro perguntou se a comunicadora não sabia que a “podia magoar”, ao que Teresa acrescentou: “A intenção não era magoar, mas fazer a declaração que era a melhor pessoa para fazer aquele papel. Se te magoei, peço desculpa, tinha necessidade de me afirmar”, argumentou Teresa Guilherme.
Júlia Pinheiro lembrou que a mágoa se estendeu à apresentação da primeira “Casa dos Segredos”, na TVI. “Comecei com aquele género, é a minha cara. A ‘Casa’ trouxe a realidade da Voz que foi uma grande descoberta. Tinhas acabado de sair na TVI e foi uma grande oportunidade para mim. Era como se fosse o primeiro e disse que mais ninguém se ia lembrar de ti…”, admitiu Teresa Guilherme. “Doeu um bocadinho”, admitiu Júlia Pinheiro. Também não faltaram elogios entre as duas comunicadoras.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade