Publicidade
Publicidade
“Ainda me lembro quando o realizador de uma série para a SIC me queria como protagonista mas o Dani [Daniel Oliveira] e o seu séquito [direção] não quiseram porque eu não era famosa nem tinha muitos seguidores”, escreveu uma prestegiada atriz de teatro com provas dadas em Portugal e Espanha.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Este desabafo de Ana Bastos , surgiu na sequência de uma recente entrevista de Ricardo Araújo Pereira ao “Alta Definição”, onde o humorista apontou o dedo aos “discursos motivacionais” com a típica frase: “Se eu consegui, vocês também conseguem”.
“Na vida, a gente às vezes quer muito, trabalha muito e mesmo assim fica aquém de conseguir. Portanto, estar a dizer às pessoas uma coisa dessas, é estarmos a dizer que elas são as culpadas de não conseguirem atingir seja qual for o objetivo a que se propuseram e isso não é exatamente verdadeiro”, disse o humorista.
Este não é o único caso em que Daniel Oliveira terá recusado , atores e profissionais para programas de televisão ou colaborações em programas como a “Passadeira Vermelha” , alegadamente só porque o perfil nas redes sociais não tem “muitos seguidores”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade