Publicidade
Publicidade
Lili Caneças ou Cinha Jardim?, questionou no “Em família” por Maria Cerqueira Gomes, Flávio Furtado foi perentório : “Cinha Jardim! Não gosto de pessoas falsas, não gosto de pessoas que pela frente te abraçam e dizem que és como um filho e que depois por trás dizem o pior de ti. [Estou a falar sobre] a Lili Caneças, a Maria Alice Carvalho Monteiro”, frisou.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Uma fonte ligada ao programa revelou à revista Tv 7 dias que as críticas de Flávio Furtado deixaram Lili Caneças [que estava nos bastidores] “mesmo chateada”. Quando a socialite avisou que ia ‘contar tudo’ sobre a zanga, Flávio Furtado ameaçou a Ex-amiga: “O Flávio ripostou e disse que, se ela dissesse alguma coisa, ele também entrava [novamente] em direto a desmentir e a contar toda a verdade”, lê-se na referida publicação.
António Bravo, ex-concorrente do Big Brother e que é comentador da rubrica ‘Ai Não Me Digas’ (ao lado de Lili Caneças e Susana Pinto), pronunciou-se: “Quando chegámos ao estúdio já se tinha passado tudo, tanto que só soube quando saí. Quando lá chegámos, a Lili estava como se nada fosse e assim continuou, tanto que até hoje não viram grande reação dela. Ela estava impávida e serena, no topo do seu pedestal. Ela é muito boa a disfarçar. Eu nem me cruzei com o Flávio. Quando cheguei já tudo se tinha passado”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade