Publicidade
Publicidade
O cantor acaba de ser acusado de homicídio por negligência grosseira, pela morte da ex-namorada, Sara, esteve um mês e meio afastado dos holofotes e regressou aos palcos, curiosamente, um dia depois do concerto do ex-sogro.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Depois de ter composto o novo hino da estação de Paço de Arcos, que se chama ‘Aqui na SIC’, Ivo Lucas ficou afastado de todo o tipo de projetos na área de representação no canal, cujos conteúdos de ficção e entretenimento são dirigidos por Daniel Oliveira, tal como noticiado pela TV Guia.
Agora, um mês e meio após de ausência nas redes sociais, o cantor voltou a subir aos palcos para o primeiro concerto da sua tour em Portugal. Por coincidência, um dia a seguir a Tony Carreira ter dado um concerto, para celebrar os 35 anos de carreira, no Casino Estoril.
Tony, que, dias antes, minutos após ter escutado da boca de um juiz que Ivo Lucas, o ex-namorado da malograda filha, Sara, iria a julgamento com uma acusação agravada de homicídio por negligência grosseira, confessou publicamente uma das suas grandes mágoas: “Só lamento que nenhum dos arguidos me tenha enviado uma mensagem ou uma carta a dizer que lamenta aquilo que aconteceu.”
O cantor romântico foi mais longe e sublinhou não estar a pedir justiça para a filha, que perdeu a vida, por “vingança”. E acrescentou: “Sei perfeitamente como isto vai terminar… Vai terminar simplesmente a dizer-se que eu perdi a minha filha. Não vai acontecer mais nada.”
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade