Publicidade
Publicidade
O FC Porto venceu neste sábado o Santa Clara por 2-1, mas nem todos os portistas puderam exultar de alegria pela importante vitória que, após a derrota do Benfica em Chaves, permitiu aos campeões voltar a reduzir distância, agora a quatro pontos das águias, já que o médio Stephen Eustáquio perdeu a mãe este sábado, durante a partida.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eustáqui foi substituído ao minuto 56, decisão surpreendente que Sérgio Conceição explicou no final, em conferência de imprensa: «O Stephen [Eustáquio] tem um problema pessoal, não foi nada do jogo. E aproveito para lhe mandar um abraço. O grupo está com ele, estamos todos juntos nesta luta, não só desportiva mas também familiar.»
Mais tarde surgiu a confirmação do pior cenário através de comunicado emitido pelo emblema azul e branco: «O FC Porto está solidário com Stephen Eustáquio, que perdeu a mãe este sábado no decorrer do encontro com o Santa Clara. Num momento muito difícil e de enorme tristeza, o clube envia as mais sentidas condolências a toda a família enlutada.»
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade