Publicidade
Publicidade
Sistelo era “vulgar” devido ao vestido que ela estava a usar. Foi sobre a tertúlia ‘O Triângulo’, que estalou a discórdia :
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“A Mariana disse que a Sara usava uns vestidos muito curtos, que ao mostrar muito o corpo tornava-se vulgar, que os mamilos estavam muito salientes num vestido“, contextualizou Zé Lopes.
“Não posso fazer um portal do tempo, a dizer que sofri bullying e depois… não é um comentário que se faça“, disse Cláudio Ramos. “Alguém reparou nas imagens? Efetivamente ela tinha razão. O facto de uma pessoa ter uma opinião, não quer dizer que o resto das pessoas estejam errados“, atirou Luísa Castel-Branco.
“Ninguém disse que era bullying, mas ela não pode dizer essas coisas“, respondeu Maria Botelho Moniz. “Pode perfeitamente dizer o que ela quiser, porque é a opinião dela“, defendeu Luísa Castel-Branco. A apresentadora não se ficou: “É a opinião dela, guarda para ela, não vai dizer à frente de um país inteiro que acha que a rapariga é vulgar por usar calções curtos, quando ela também usa calções curtos. Ela tem o direito de usar o que quiser“.
Luísa Castel-Branco referiu que é apenas a opinião de Mariana, mas Maria Botelho Moniz não concordou: “Não é a opinião dela, é um insulto, Luísa!“. “Ela podia dizer que eram um bocadinho curtos ou ‘eu não usaria’. Agora é vulgar? É vulgar o caraças!“, acrescentou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade