Publicidade
Publicidade
A Guerra de audiências não tem trazido qualidade ás televisões, é uma opinião unanime, e desde o inicio do ano, com a aproximação da TVI , que a estratégia tem aumentado de ambas as estações privadas. Em Abril, Daniel Oliveira, de 42 anos de idade, volta a cantar vitória sobre o rival, de Cristina Ferreira.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Com um terço do ano fechado, a SIC consolida posição como televisão preferida pelos portugueses, à frente da concorrência direta, que cai nos resultados totais pelo 2.º mês consecutivo.” Eufórico, o diretor de Programas das estação de Paço de Arcos aproveita para mandar outra boca: “A SIC continua a ser a estação com maior diversidade na sua programação e voltou a ser a mais vista no prime time, nas manhãs e no late night.”
Depois de agradecer, “a todos”, pela preferência no mês que findou, Daniel Oliveira deixou uma promessa: “Em maio, como em todos os dias de todos os meses, vamos dar o nosso melhor para continuar a merecer a confiança dos espectadores. Com a humildade de quem sabe que é sempre possível fazer melhor e a confiança na qualidade das nossas equipas, rostos e programas.”
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade