Publicidade
Publicidade
Filipe La Féria prestou uma grande homenagem a Maria João Abreu (1964-2021) e a José Raposo, no Teatro Politeama, em Lisboa, após mais uma sessão de ‘Revista é Sempre Revista’, que a SIC transmitiu e que conta com a participação de Ricardo Raposo, um dos dois filhos do casal que esteve casado durante 23 anos (1985-2008) .
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Foi linda a tarde de anteontem, sábado, no Teatro Politeama! Uma homenagem do Filipe La Féria à Maria João e a mim próprio, que muito me sensibilizou e honrou! É que, vindo dos nossos pares, de alguém que conhece como poucos os que trabalham nas tábuas, tem outro sabor! As emoções estiveram ao rubro, porque de muito amor se tratou este encontro entre nós (a João estava presente, representada pelo nosso filho Miguel, sentado na cadeira com o seu nome gravado!), família, amigos, colegas e público!“, disse o ator de 60 anos de idade
José Raposo, emocionado e em lágrimas, e que se fez acompanhar da mulher, Sara Barradas: “E a melhor homenagem desta tarde aconteceu com a fabulosa actuação do Ricardo, que fez com que as lágrimas não fizessem um intervalo nos meus olhos, coisa que aconteceria naturalmente com a João, pois sei que, vê-lo tão bem neste género que tanto fizemos durante anos, ia fazê-la felicíssima! Estou, por tudo, muito grato ao Filipe La Féria!” No final era visível ver a família junta e em clima de harmonia.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade