Publicidade
Publicidade
Quando chegou a altura das apresentações e ator e encenador de 39 anos ,Luís Lourenço que aceitou participar no programa do chef Ljubomir Stanisic, o Hell’s Kitchen Famosos, da SIC fez um resumo do percurso que não deixou ninguém indiferente.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Estou aqui por uma questão bastante pessoal. Já fui forçado a ter um restaurante, a ser cozinheiro desse restaurante”, começou por explicar. “O meu pai e a minha mãe tinham um restaurante que era de família e o meu pai acabou por se suicidar dentro do próprio restaurante. E assumi o restaurante para conseguir liquidar e não deixar que tudo caísse em vão”, recordou Luís Lourenço. Quando questionado por Ljubomir sobre as funções que desempenhou naquele espaço, o ator afirmou: “Era o cozinheiro, era o copeiro, era quem ia às compras, era quem limpava, e tinha de fazer tudo sozinho.”
Esta não é a primeira vez que Luís Lourenço recorda e faz questão de deixar claro o quanto a sua vida fico “destruída” com este episódio trágico que lhe mudou os destinos ” radicalmente”, em 2011. “A pessoa que foi crucificada no meio deste processo fui eu. Acabei por destruir toda a minha vida por causa desta situação. Não perdoei, na altura, o meu pai por causa disso. Porquê ter sido eu crucificado por uma decisão que foi dele?”, desabafou há pouco mais de um ano nas tardes da TVI , com Manuel Luís Goucha.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade