Publicidade
Publicidade
Depois de sair da TVI , ao que tudo indica sem qualquer aviso prévio , Patrícia Cipriano já esteve na SIC , no ‘Júlia’. Sem o lugar nas manhãs da TVI a advogada e antiga comentador, continua atenta aos assuntos que são debatidos num ‘lugar que já foi seu’ e reacendeu a polémica, que envolve a sua substituta, Suzana Garcia a quem acusa de “achar que sabe demais…” .
Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Instagram Patrícia escreveu “Há coisas em televisão que não podem suceder, sob pena de grave lesão do interesse público e do direito dos cidadãos a serem informados”.
E começa por explicar, “No dia 17 de Novembro, a @averademelo foi afrontada em direto por querer explicar cientificamente porque é que bater nas crianças não é a via correta para as educar”.
“Foi dito por outra comentadora – referindo-se a Suzana Garcia- que as crianças até aos 3 anos não têm memória e que havia estudos de Harvard sobre isso. Perante a afirmação da psicóloga de que quem ali exercia tal função era ela, a resposta foi: Isto não é psicologia é neurociência! Mas não é. Há muitos estudos sobre a memória infantil e não há unanimidade de opiniões, nem sequer em Harvard”, referiu ainda, Patrícia Cipriano.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade