Publicidade
Publicidade
“Confirmo a minha separação. Como tenho vindo a afirmar, não admito traições, faltas de respeito, mentiras, e pronto foi isso que me fez acabar o meu relacionamento de quase um ano. Com quem foi ou não é irrelevante, a ação sim é condenável”, disse à revista TV7 Dias.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Estava já a ser uma desilusão quando comentavam a minha postura e era falaciosa. Eu pedia para me defender, para até bloquear certas pessoas que me estavam a prejudicar e nada disso era tomado em conta, acho que até havia um certo regozijo do que se passava… e pronto aconteceu o que nunca deveria acontecer e isso não… acabou”, acrescentou.
Luciana Abreu garantiu que não há volta a dar com o ex-noivo e padrinho das suas filhas gémeas: “Estou triste, mas aliviada. Tenho muito trabalho, muitos projetos, uma família que me dá colo… enfim, tenho tudo. No fim de tudo, vou seguir a minha vida e sem nenhuns remorsos, porque esses não são meus, pelo contrário…”.
Sobre os rumores de que foi rejeitada pela família de João Moura Caetano, a eterna Floribella esclareceu: “A família é extremamente bem educada e desde sempre jantei almocei, participei em festas, convivi, com muito carinho e apreço. O que disseram era falso”.
Leia também: Veja fotografias inéditas! João Moura Caetano é padrinho das filhas de Luciana Abreu
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade