Publicidade
Publicidade
O último programa que apresentou foi na CMTV onde conduziu o programa ‘Manhã CM’, ao lado de Maya. Estranhamente e apesar de ser a figura mais conhecida do canal, que dava então os primeiros passos , acabou afastado , ficado Maya encarregue de ser o rosto principal do canal do ‘Correio da Manhã’.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nunca foi esclarecido o seu afastamento dos ecrãs, mas Nuno Graciano (1968-2023), não escondia que esse era um dos seus grandes desgostos e que o “moía por dentro”. confessou em lagrimas ainda recentemente num Reality Show
“Acabei por dar mão e braços a pessoas que hoje cagaram para mim completamente e isso é uma magoa enorme que eu tenho. Não acho justo, não acho correto, não acho que a vida tenha que ser assim”, desabafa. “Eu não faço nada em prol dos outros à espera que me retribuam, mas acho que o reconhecimento é uma coisa muito importante”, prossegue. Garantindo que lhe tentaram destruir a vida. “Fui muito massacrado ultimamente, fizeram-me de facto mal. Amachucaram-me, sabes, achincalharam-me, tentaram-me destruir. garantiu numa das ultimas entrevistas de vida que concedeu .
Homem dos ‘sete ofícios’ foi como apresentador que se notabilizou . Nuno Graciano estreou-se na televisão em 1994, com ‘Doutores e Engenheiros’, na TVI. Participou no formato da estação durante dois anos. Uma década mais tarde, Graciano ingressou na SIC. Conduziu o entretenimento das tardes da estação, em “Contacto” (2006-2009), ao lado de Rita Ferro Rodrigues, e, posteriormente, com Maya. Nos três anos seguintes, apresentou o programa de apanhados “Não Há Crise” e teve uma passagem breve pelos programas matinais, com Vanessa Oliveira, em “Companhia das Manhãs”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade