Publicidade
Publicidade
A 7 de novembro, a alegada teia de influências no caso do hidrogénio e do lítio, denunciado por Sandra Felgueiras em 2019 no extinto programa Sexta às 9, à época transmitido pela RTP1, culminava , juntamente com outros factos novos e entretanto divulgados, com o pedido de demissão de António Costa do cargo de primeiro-ministro Desde então que Sandra Felgueiras tem recebido ameaças.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Também foi Sandra Felgueiras quem noticiou, em primeira mão no Exclusivo, da TVI, como as gémeas luso-brasileiras com atrofia muscular espinhal receberam um tratamento milionário no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. A reportagem de investigação, emitida a 3 de novembro e à qual a jornalista do canal de Queluz de Baixo deu rosto, apontou uma suposta interferência de Marcelo Rebelo de Sousa, que terá sido iniciada pelo seu filho, Nuno, e pela sua nora, Juliana, deixando o Presidente da República debaixo de fogo.
A a 7 de novembro, a suposta teia de influências no caso do hidrogénio e do lítio, denunciado pela mesma repórter em 2019 no extinto programa Sexta às 9, à época transmitido pela RTP1, culminava com o pedido de demissão de António Costa do cargo de primeiro-ministro. Desde então que Sandra Felgueiras tem recebido ameaças motivo que terá levado a alertar as autoridade. A REVISTA NOVA GENTE diz que as autoridades já estão avisadas e noticia em exclusivo:
“A Polícia Judiciária [PJ] está a par de tudo. É inadmissível que jornalistas andem a ser ameaçados por fazerem o seu trabalho bem feito”, conta uma fonte conhecedora do processo à NOVA GENTE que já está nas bancas. “Nem a Sandra, nem a restante equipa do Exclusivo nem a própria TVI se deixam intimidar com estas coisas. A PJ já foi contactada e sabe de tudo o que aconteceu”, acrescenta a mesma pessoa, sem querer, porém, destacar o teor das ameaças. “O que posso dizer é que tanto a Sandra como os restantes elementos da equipa do Exclusivo estão tranquilos. Todos sabem com o que podem contar no que diz respeito à atuação da nossa PJ”, completa
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade