Publicidade
Publicidade
Este domingo, dia 7, estreou-se a nova edição do Big Brother – Desafio Final, na TVI. Entre os 12 concorrentes, Sílvia Silva foi rigorosamente caracterizada para que, num momento inicial, o público não soubesse de quem se tratava. Logo depois de desvendada a identidade, Sílvia Silva rumou até ao interior da casa juntamente com Vina Ribeiro.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Durante o decorrer do programa, os restantes concorrentes foram desafiados a escolher entre ela e a própria Vina para uma delas ser expulsa. Por fim, acabou por ser Sílvia Silva.
Nas redes sociais, multiplicam-se as críticas e há quem tenha acusado a produção de humilhar a concorrente que já tinha entrado no BB 2023.
“Isto foi só ridículo, humilhação. Para isso nem convidavam“, “Não faz sentido chamar um concorrente e ser expulso na primeira gala“, “Convidam para depois ser isto? Não devia acontecer com ninguém“, “Que injusto! Fazem uma concorrente fazer malas, deixar a família, passar horas numa caracterização, para isto” ou “Não vale tudo, TVI”, são alguns exemplos.
Leia também: Já há uma decisão. TVI anuncia quem vai substituir Marta Cardoso nos ‘Extras’ e do ‘Desafio Final’
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade