Publicidade
Publicidade
A postura de Miguel Vicente está a dar que falar dentro e fora do ‘Big Brother’. Após serem confrontados com as imagens do aceso confronto entre Leandro e Savate, os concorrentes apontaram várias críticas à postura de Miguel Vicente e Rafael.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Miguel e Rafael acabaram por abandonar a cadeira-quente e juntaram-se na toca a criticar os colegas. Mais tarde, Miguel entrou numa troca de provocações com Francisco Monteiro: “Isso é muito cliché, tens que inovar pá. Tens que acrescentar mais qualquer coisa aqui a este jogo que ainda não te vi a acrescentar nada.”, atirou Miguel.
“Tu tens noção das figuras tristes que fazes ou não? És o maior pombo que eu já vi na história”, disse Francisco Monteiro.
“Sou o maior quê? Essa palavra não consta no meu dicionário”, reagiu Miguel.
“Eu não te conhecia, mas tu és o protagonista das figuras mais ridículas que eu já vi ao vivo. Não sei se tens noção disso”, atirou Francisco Monteiro.
“Granda abraço, granda abraço”, reagiu Miguel aos gritos.
Francisco Monteiro desatou a rir e atirou: “Que boneco, que boneco mano”.
“Eu nunca te ofendi, já duas vezes que me ofendes. Duas vezes. “, reagiu Miguel.
“És muito pequenino, não te consigo ouvir”, disse Francisco Monteiro.
“Outra? A criticar o meu tamanho. Eu tenho complexos com o meu tamanho.”, atirou Miguel, que continuou com ironia: “A ofender-me, eu sou uma pessoa baixinha, sempre quis ser mais alto. “
“Tu és baixo nível, não tenhas a menor dúvida.”, reagiu Monteiro.
Miguel começou a fingir que estava a chorar “Estou farto disto” e Francisco Monteiro reagiu com gargalhadas: “Parece que estou no circo Soleil”.
“Não consigo levar isto a sério. Este gajo ganhou um programa, este gajo ganhou um Big Brother, pode acontecer tudo”, disse Francisco Monteiro entre risos.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também: Big Brother: Noélia Pereira deixa aviso a Miguel Vicente: “Não admito que…”
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade