Publicidade
Publicidade
Cláudio Ramos ligou à casa mais vigiada de Portugal nesta quinta feira (1) com os concorrentes a acreditarem que seria anunciada a chegada de um novo concorrente.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O que, mais uma vez, não aconteceu. Depois, foi a vez do Big anunciar que os concorrentes tinham falhado a prova indivudal, o que penaliza o orçamento para a alimentação e outros bens. Além disso, a voz do reality show da TVI criticou a forma isolada como os concorrentes lidaram com a prova. E mesmo os concorrentes assumiram que existiram participantes que se aplicaram mais do que outros, ainda que não fossem destacados nomes. Já no confessionário, Rafael Teixeira apontou o dedo a Bruno Savate, escreve a REVISTA TV7 DIAS.
“Na minha casa sou em quem dita as regras, que são claras e do conhecimento de todos”, começou por dizer o Big. “Dentro da minha casa não aceito nenhum tipo de violência e não me refiro apenas à física”, acrescenta. Destacando as marcas que a violência psicológica pode deixar e que são inaceitáveis. O Big garante ainda que da próxima vez haverá expulsões. Além disso, Bruno Savate e Miguel Vicente estão já nomeados para o gala do domingo da próxima semana.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade