Publicidade
Publicidade
Santiago Lagoá tem-se dedicado a trabalhos longe do pequeno ecrã, como as suas marcas de calçado [que lançou no centro histórico de Guimarães] e agora também de roupa. No entanto, admite que já gostava de voltar à TV “Obviamente que não depende só de mim. Isto é como uma relação, um casamento, tem de ser as duas partes a querer e estar tudo alinhado entre o casal”, disse à NOVA GENTE.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Nunca escondi o desejo que é isso que eu quero, mas também tenho de ter consciência dos projetos que existem, ver as vontades de quem decide, e isso, às vezes, demora o seu tempo, que pode ser um mês, dois meses, um ano ou dez anos”, completou.
O apresentador feche-se em copas no que diz respeito aos motivos da sua saída da TVI, mas admite que tem muitas saudades de apresentar. “Claro que sinto [saudades]! Quem é a pessoa qua trabalha durante 15 anos ou mais numa área, deixa de trabalhar e não sente saudades?”. E voltava à TVI? “Não sei responder a essa pergunta, embora seja pertinente essa questão. Mas, se o projeto fosse o melhor para ambos, porque não?“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade