Publicidade
Publicidade
Ex-agente de Zé Maria, o inesquecível vencedor do primeiro Big Brother, Flávio Furtado veio para Lisboa vindo dos Açores para conquistar a fama. Estávamos no inicio dos anos 2000.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O agora apresentador e comentador acompanhou o mítico ‘Zé Maria das galinhas’ da glória à miséria e partilhou casa com Icas, outro vencedor da segunda edição do mesmo reality show.
Agora, Flávio Furtado está próximo de uma figura que também se tornou carismática , trata-se de ‘Zazá’ e com uma particularidade , na conta tem mais de 100 mil euros fruto da sua participação (e vitória) no último Big Brother . Mas Francisco Monteiro revela como está ser gerido o prémio arrecadado.
“São pessoas da minha confiança”
Francisco Monteiro revelou, finalmente, como vai gerir os 100 mil euros que ganhou no Big Brother 2023, da TVI. “Tenho muita gente em quem confio que vai ajudar-me, sem dúvida alguma. Ainda não decidi em quê, mas quero fazer algumas coisas“, disse em declarações ao site selfie. Após várias especulações , nomeadamente sobre gastos ‘exagerados’ que preocuparam os fãs, originadas pelas fotos que nortenho publicou junto de um carro de alta cilindrada e a amizade com Flávio Furtado, agente dos primeiros vencedores do ‘Big Brother’
Monteiro foi mais longe nos pormenores. “Trata-se de gente que percebe das coisas nas quais queremos trabalhar, porque isso para mim é o mais importante. São pessoas da minha confiança quase desde que nasci. Vai haver surpresas, isso garantidamente. Há coisas que quero fazer e outras que estou ainda a estudá-las, porque é difícil, hoje em dia“, disse a um site.
O nortenho revelou que tem “várias coisas pensadas”, mas que se encontra “dependente de patrocinadores”. “E quando digo patrocinadores, refiro-me à realização dos eventos que pretendo fazer“, explicou.
Leia também: TRAMADO na CMTV: Duarte Siopa já não vai apresentar mais nenhum programa . MAYA é primeira a reagir – Jet7
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade