Publicidade
Publicidade
Os ânimos voltaram a descontrolar-se entre Bruno Savate e Érica Silva na ‘Cadeira Quente’.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Os ânimos voltaram a exaltar-se entre Bruno Savate e Érica Silva logo após o fim da gala do “Big Brother – Desafio Final”. Durante a ‘Cadeira Quente’, os dois colegas entraram em confronto.
“Da mesma forma que tu intitulas, espezinhas e exageras quando falas em machismo e quando dizes que te insultam e insinuam eu pago-te com a mesma moeda. Tu atacas os outros de uma forma que não gostas…”, começou por dizer Savate.
Visivelmente irritada, Érica atirou: “Vai tomar a medicação, vai tomar a medicação”, disse. “Não preciso dizer mais nada, estás fixe.”, acrescentou o nortenho.
“Eu sei que tu não me vais fazer nada que eu sou uma mulher. Nem eu te vou fazer a ti, nem a ninguém aqui dentro”, reagiu Érica, acrescentando: “Tu acusas-me de fazer strip, de fazer lapdance e se eu fizesse qual é que era o problema?”
De segunda, Érica levantou-se e baixou as calças para o nortenho: “É um ato de bondade”, atirou, “Para mim isso pode ser uma visão do inferno e não gosto.”, retorquiu Savate. “Não gostas?”, questionou a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.
“O André pode gostar, eu não gosto da tua atitude”, respondeu o líder da semana aponta a revista Donc.
Leia também: “Anda a desmamar o André e a ver se ele perde a virgindade” Bruno Savate critica Érica Silva – Jet7
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade