Publicidade
Publicidade
Durante o tempo em que esteve na casa mais vigiada do país, o ‘Big Brother: Desafio Final’, programa da TVI, Noélia Pereira foi acusada de agredir uma das suas funcionárias nas lojas que detém no Algarve, que na altura estaria grávida.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta quarta-feira, no programa ‘Goucha’, a ex-concorrente do reality show deu a sua versão dos factos. “Foi uma notícia que me deixou chocadíssima, mesmo”, começou por afirmar Noélia, explicando que a notícia teve origem num comentário feito nas redes sociais e tomou proporções. “Essa pessoa difamou-me muito, disse que eu agredi uma funcionária minha grávida e que, entretanto, ela abortou. É tudo mentira”.
A empresária lamentou ainda que declarações que fez no ‘Big Brother’ sobre uma antiga funcionária tenham sido “deturpadas”. “O que eu disse no programa é que tive uma funcionária que despedi sem justa causa, despedi de ‘boca’ e ela não achou aquilo por bem e foi ao Tribunal do Trabalho”. Noélia, que ficou em quarta lugar na última edição do formato apresentado por Cláudio Ramos (saiu no passado sábado, na meia-final), acabou por perder o processo e teve de pagar uma indemnização.
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade