Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Estava muita coisa envolvida. A Betty não é uma menina da esquina. Não foi feito um contrato pré-nupcial, mas sim um acordo de separação total de bens e isso abrange muita coisa”, reforçou.
José Castelo Branco esteve também à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa ‘Conta-me’, da TVI, no domingo, 31 de março, onde deu detalhes sobre como se sustenta com o seu trabalho e não com o dinheiro da mulher. “Vivo do meu trabalho. Em Nova Iorque trabalho bastante, faço muitas presenças, saio muito à noite. Neste momento faço um curso de ‘real estate’, de imobiliária, porque – não posso falar – mas há aqueles programas de um milhão de dólares. Eu sou a pessoa certa, já gravei um episódio nos Hamptons, e quero fazer em Nova Iorque”, disse o socialite, revelando que é Roger, o único filho de Betty Grafstein, que gere a fortuna da mãe.
“O filho da Betty tem o controlo absoluto de tudo”, revelou José Castelo Branco, destacando o que Roger paga a Betty. “Quem é que vai ao supermercado? Sou eu que faço tudo. A única coisa que o filho da Betty paga – porque ele é que fica com a reforma, ele é que gere – é o condomínio, a eletricidade, a televisão e Internet, e a água. Ponto”, terminou por dizer o socialite.
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade