Publicidade
Publicidade
Há mais ou menos um ano, por volta de junho de 2023, Sara Matos e Pedro Teixeira puseram publico o fim à relação de ambos. A atriz saiu de casa, de forma repentina, e desde então o ex-casal apenas aparecia junto por causa do filho que tem em comum. Foi em outubro do ano passado que o ator da TVI terá dito a Sara que esperaria por ela o tempo que fosse necessário por uma possível reconciliação.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Foram meses de muito trabalho ao mesmo tempo que fazia o luto do fim do namoro de 9 anos. Talvez por isso quando, em fevereiro deste ano, Pedro foi confrontado com a possibilidade de refazer da sua vida amorosa, riu-se e garantiu à comunicação social que estava dedicado ao filho e que agora “não era tempo para pensar nisso“. Perante a insistência esboçou novo sorriso: “Está tudo bem. Na verdade nunca esteve mal. Estou bem assim, tranquilo“.
A razão era simples para esta resposta e para esta tranquilidade: “Ele e a Sara estão a fazer uma tentativa de reconciliação“, revelou um colega de elenco da novela “Festa é Festa“. “É relativamente recente. Nota-se que o Pedro está diferente e tudo. Mais bem disposto. As chamadas entre eles agora não são só sobre o Manuel“, continua por dizer a mesma fonte.
O par, entretanto, foi visto na Tapada das Necessidades, na zona da Estrela, em Lisboa, com o filho, como se “estivessem juntos“, conta a testemunha. “Estavam numa conversa muito séria, mas cúmplice“.
Todavia, há um impedimento para que a reconciliação resulte: “A Sara está relutante. Ela tem medo que as coisas não resultem mais uma vez. Ainda para mais ela vai para Espanha filmar um projeto do Leonel Vieira e logo a seguir tem que fazer a próxima novela da SIC. Ela tem medo que por causa disto tudo as coisas não funcionem, mas o Pedro já disse que vai lutar“, termina por dizer uma amiga do ator.
Leia também: Nova apresentadora do “Em Família” é uma (boa) surpresa.VEJA! – Jet7
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade