Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Logo após uma nova polémica num restaurante em Lisboa foi convidado na passada quarta-feira, feriado dia 1 de maio, do ‘Dois às 10’ e no final da entrevista até Cristina Ferreira dedicou-lhe umas bonitas palavras.
“Olha, Zé, obrigada por este bocadinho contigo. Sabes que eu, às vezes, esta casa onde nós estamos, deve-te muito. E às vezes é preciso não esquecer. E às vezes queremos esquecer, mas o Zé deu a esta casa, em muitos programas de televisão, muitos números, muita audiência. Porque eu sei que está aí em casa o que quis ver. Seja por que motivo for. Eu gosto de pessoas que não têm medo de ser o que são. Também gosto, e ele sabe, de lhe dizer o que não gosto nele”, disse Cristina Ferreira como forma de apoio a José Castelo Branco .
ANTECEDENTES e PORTAS ABERTAS na TV
“Eu tinha saído de lá com a Betty na antevéspera do batizado, ela não queria vir ao batizado. Foi obrigada pelo Zé, “, disse Abel Dias, amigo de Betty , dando conta dos comportamentos agressivos de José Castelo Branco e que nunca foram levados a em conta por ninguém uma vez que o socialite tem sempre “as portas abertas” na TV para dizer o que quiser.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade