Publicidade
Publicidade
Um ano de saudade: Sérgio Conceição emociona seguidores com tributo a Pinto da Costa.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
‘O meu Presidente. Faz hoje um ano que partiu’, escreveu o técnico, assinalando este domingo, 15 de fevereiro, o primeiro aniversário da morte do líder portista.
Sérgio Conceição utilizou as plataformas digitais para honrar a memória de Pinto da Costa.
Num tributo emotivo, o antigo técnico dos ‘dragões’ revisitou o percurso do histórico dirigente e expressou a sua profunda gratidão pelo legado partilhado.
“O meu Presidente. Faz hoje um ano que partiu um homem que marcou para sempre a minha carreira e a minha vida. O Presidente mais titulado da história do futebol. O grande arquiteto das conquistas eternas do Futebol Clube do Porto. Mas, para mim, foi muito mais do que isso. Foi um amigo. Um guia”, começou por escrever.
“Devo-lhe tanto. Devo-lhe oportunidades, Devo-lhe palavras ditas no instante certo, olhares que davam força, silêncios que ensinavam. Há decisões que mudam uma carreira. A minha teve data: 27 de maio de 2017. Hoje, mais do que nunca, sei que foi a melhor decisão da minha vida profissional…”, acrescentou.
“Ainda hoje procuro os seus conselhos. Ainda hoje imagino o que me diria. E, de alguma forma, continuo a ouvi-lo. Recordo-o com gratidão infinita e uma saudade que não passa. Para sempre, Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa”, rematou.
Publicidade
