Publicidade
Publicidade
No passado sábado, em pleno Dia dos Namorados, a aristocracia reuniu-se em Lisboa para o enlace da princesa Leopoldina com Bruno Walter Pedrosa João.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A cerimónia, que decorreu na icónica Basílica da Estrela e primou pela discrição típica desta casa real europeia. A noiva, que reside na capital portuguesa e é ilustradora, surgiu com um vestido de cetim minimalista, sem tiara, num estilo que destacou a sua sofisticação natural.”
Entre os presentes na Basílica da Estrela estiveram figuras de destaque como D. Duarte de Bragança e D. Isabel de Herédia, além do autarca de Lisboa, Carlos Moedas. O evento manteve o caráter reservado da família real de Liechtenstein, com a noiva a optar por um visual simples e moderno.
De acordo com a revista Hola!, o noivado da princesa com Bruno Walter foi oficializado no início de 2025 pelo seu tio, o Conde de Paris. Antes da cerimónia em Lisboa, o casal já se tinha casado pelo civil em dezembro, em Vaduz. A ligação da princesa Leopoldina a Portugal é antiga: os seus bisavós viveram exilados em Sintra em 1947 e o seu avô era primo de D. Duarte Pio. Esta proximidade com a família real portuguesa reflete-se também no facto de a mãe da princesa ser madrinha de batismo da Infanta Maria Francisca. Por estas raízes e pela vida que construíram na cidade, o casal escolheu Lisboa para a sua bênção matrimonial.
Publicidade




