Publicidade
Publicidade
Mariama Barbosa nunca se vergou à doença. Apesar da gravidade do diagnóstico, a comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ fazia questão de transmitir a tudo e a todos uma mensagem de amor.
E foi uma mensagem de amor que deixou nas suas redes sociais, dias antes deste desfecho trágico, que apanhou muitos amigos de surpresa. “A melhor parte do meu dia. Um dia de cada vez com amor. Pois é só o amor que interessa e mais não digo… Beijos a Todos… Saudades vossas!“, escreveu no dia 18 de julho.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Esta não foi a última publicação da comentadora. Na noite desta quinta-feira, 28, Mariama republicou um vídeo nas Instastories, gravado por um amigo, em que ela surge a experimentar vários looks no hall da SIC, o que mostra “as mágicas” da especialista em moda.
Desde fevereiro, quando revelou que já estava em tratamento no IPO, a relações públicas fazia questão de mostrar o sorriso e falar na esperança com que estava a enfrentar a doença. “Sei que o que aí vem não vai ser fácil, mas também sei que ter fugido de uma guerra no meu país me ensinou a olhar as dificuldades olhos nos olhos e seguir em frente. Vou ser firme, não perder a esperança e sair disto ainda mais forte. Mais do que nunca, só o (vosso) amor interessa”, escreveu na altura.
Mariama morreu esta sexta-feira, 29, de manhã em casa, após sete meses desde que recebeu o diagnóstico de cancro no estômago. Tinha 47 anos.
Mariama deixou um filho, José Maria, 11 anos.
Só o amor importa…
E as mensagem que nos últimos minutos são evocadas nas redes sociais, lembram precisamente esse sorriso de Mariama, mesmo perante o pesadelo que enfrentava.
“Raramente conheci alguém tão verdadeiramente luminoso e alegre . Estou tão triste que não sei como vou assumir a antena esta tarde, no plateau onde a vi pela última vez. Um longo beijo de amor ao Zé Maria, um filho tão amado e toda a família e amigos desta mulher notável”, escreveu Júlia Pinheiro.
“Só espero que a vida seja mais justa com o teu Zé Maria do que foi contigo e que lhe dê muito tempo para recordar-te. Que ele cresça com um sorriso do tamanho do teu e a mesma alegria de viver e energia arrebatadora. Quem fica nunca entenderá esta partida tão precoce mas continuaremos a amar-te na saudade que nos deixas. Querida Mariama, só o amor interessa”, salientou Sílvia Alberto, apresentadora da RTP.
fonte: flash.pt
Publicidade