Publicidade
Publicidade
Acidente ocorreu em Zamora, na mesma estrada onde, na quinta-feira, faleceram dois irmãos da Serra de Fafe.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fernanda Gomes morreu, este sábado, em Zamora, Espanha, num trágico acidente (que fez ainda mais dois feridos ligeiros) no dia em que completava 43 anos. O carro onde seguia na parte traseira entrou em despiste e capotou várias vezes ao quilómetro 14 da A-52, a mesma autoestrada onde na passada quinta-feira morreram dois irmãos emigrantes da Serra de Fafe, também num acidente que feriu gravemente o pai dos jovens, de 17 e 24 anos.
A vítima mortal era natural da Ucha, freguesia de Barcelos, estava emigrada em França há vários anos, na região de Lyon, e vinha a caminho de Portugal para passar férias. No carro, um BMW Série 1 de matrícula francesa, seguiam também a filha, de 21 anos, o namorado – que era o condutor – e a mãe do namorado.
O acidente aconteceu pouco depois das sete da manhã, junto dos municípios de Quintanilla de Urzna e Quiruelas e Vidiales, na província espanhola de Zamora. O automóvel saiu da estrada, por motivos desconhecidos, invadiu o sentido contrário e capotou várias vezes.
fonte: jn.pt
Publicidade