Publicidade
Publicidade
Tiago Aldeia utilizou as redes socias para expressar a sua indignação: “Para os mais distraídos, é como se ardesse mais do que toda a área de Lisboa e Oeiras juntas. E é muito mais do que toda a área do Porto e Matosinhos. É mais do que se ardesse todo o Parque Natural da Serra de Sintra. É muito mais do que se ardesse todo o Parque Natural da Serra da Arrábida. Conseguem ter uma ideia?“.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“É uma catástrofe o que está a acontecer na Serra da Estrela, na nosso património natural. É incalculável o impacto que isto tem nos animais, nas plantas, na vida daquelas pessoas… é revoltante! Depois de 2017 como pode o país ser incapaz de parar um fogo 6 dias depois? O que falhou? O que está a falhar?“, acrescentou.
“E o que se está a fazer para descobrir como começou o fogo às 3.18h da manhã? A quem interessa isto? O governo diz que não estão reunidos o pressupostos para ativar o mecanismo europeu de proteção civil. Quais serão? Arder a serra inteira? A inoperância persiste, é uma vergonha!“, finalizou o ator manifestando a sua revolta numa publicação feita no seu Instagram, ora veja:
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade