Publicidade
Publicidade
José Castelo Branco é acusado de roubar um perfume no aeroporto de Lisboa, o caso foi a tribunal, porém, o processo foi adiado por falta de comparência o que não impediu do julgamento avançar , mesmo sem a presença do “conde” ou de um representante nomeado por si . Foi-lhe nomeado na altura um advogado oficioso. Agora Castelo Branco constituiu defesa .
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O advogado de José Castelo Branco informou a TV Guia que: “O meu cliente pediu-me que o representasse nesta fase processual, em que já pouco se poderá fazer em termos de julgamento, por não estar satisfeito com o trabalho desenvolvido pela minha colega oficiosa, que o meu constituinte afirma não o ter notificado de algumas diligências”,
O processo tem vindo a ser adiado por inúmeras vezes resultado da falta de comparência do arguido (José Castelo Branco), as justificações são: doença ou ausência do pais. Agora o “marchand” volta a fintar o tribunal. Quando tudo parecia que a conclusão seria em breve eis que o marido de Betty Grafstein constitui defesa e as coisas podem continuar e até haver lugar a recurso.
No dia 23 irá se saber o resultado da sentença, só aí o advogado agora nomeado pelo arguido irá saber, “se vale a pena recorrer da decisão ou se o valor da multa não justifica um recurso”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade