Publicidade
Publicidade
Disputaram o mesmo horário: Fernando Mendes com o seu eterno ‘O Preço Certo’ e Cristina Ferreira com o ‘Diário’ do ‘Big Brother’ em que nem sequer faltaram as nomeações, mas só um cantou vitória.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Os diários do ‘Big Brother, quer sejam apresentados por Zé Lopes ou Mafalda Castro, não conseguem descolar e ganhar o horário dos finais de tarde. Para tentar dar a volta a esta guerra de audiências que parece perdida para a RTP e para ‘O Preço Certo’ de Fernando Mendes, Cristina Ferreira tentou um passe de mágica.
Apresentou-se ela mesma a conduzir o ‘Diário’ de ontem, 26 de setembro. Surgiu no ecrã às 19h, ou seja, à mesma hora que Fernando Mendes. Agora, já se sabe quem saiu vencedor e conquistou as preferências dos portugueses que naquele horário estavam a ver televisão.
Cristina Ferreira conseguiu fazer subir a audiência média, mas ainda assim não chegou para que a estação de Queluz de Baixo saísse do terceiro lugar. O ‘Diário’ obteve uma média de 630.500 telespectadores, ou seja, um share de 15.5%.
‘O Preço Certo’ garantiu a liderança com 19,6 % de share e quase 800 mil espetadores.
A SIC, por sua vez, fixou-se no segundo lugar com o diário de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ com 18.2% share e 767.200 espetadores.
E quem ganhou o dia? Foi novamente a SIC, apesar da TVI ter ficado a uma curtíssima margem.
Publicidade