Ontem Sábado, 2 de setembro, Ruben Aguiar partilhou mais uma mensagem nas redes sociais. O cantor madeirense está em prisão domiciliária depois de mais de dois meses preso preventivamente no Estabelecimento Prisional do Montijo .
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O cantor, com antecedentes criminais por violência doméstica, foi presente a Tribunal em 20 de maio e ficou em prisão preventiva após suspeitas de tentar matar um homem de 55 anos . O crime ocorreu no posto de combustível da A33 em Alcochete. Ruben Aguiar e a vítima não se conheciam e desentenderam-se no espaço por motivos fúteis. Ao recolher à cadeia Ruben Aguiar terá entrado em choque e desespero . Leia mensagem do madeirense publicada este fim de semana:
“Não insistas. Não teimes. Não vais ganhar nada com isso. Vais magoar, vais ser magoado. Deixa ir. Larga a corda. Pode parecer que é a corda que te vai salvar, mas é apenas uma corda que estás a apertar no pescoço. Larga-a. Ninguém ganha uma discussão agressiva. Ambos se ferem, ambos saem com marcas. Começa por se atacar o argumento, depois quem o usa, e acaba-se a atirar com força para o alvo que não queremos pisar, que só queremos amar. Quem ganha a guerra é quem não entra nela, mais ninguém”, escreveu.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade